segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Agachamento Guiado e Agachamento Sumo!

Conheça agora mais dois tipos de Agachamento, extremamente eficientes!!

Agachamento Guiado


O agachamento guiado é executado em uma equipamento tragada Smith que possui barra fixa. Esse treino do mesmo jeito que os mais agachamentos executa o quadríceps e similarmente envolve a panturrilha, os glúteos e a parte inferior das costas.

A andamento do agachamento Smith precisa ser ensejo constantemente com a chefia do educador, uma vez que uma vez que a postura inicia errada na andamento do treino, continuará errada até o fim, daí a chances de uma agravo séria é grande. 

Como é feito    

Coloque os pesos na barra que deverá está posicionada na parte de após dos ombros;
Posicione os membro de maneira natural, de modo algum mais a frente do anca;
Desça até o ponto máximo que também consiga preservar a arco da coluna.
Desigualmente do agachamento aberto, o guiado não possui uma abastecimento legítimo pelo ascendência, com isto a uma maior contrapeso na cafangar. 

Esse treino é bom para as pessoas que possui dificuldades em agachar e adaptar e pretende aumentar o movimento, no entanto pouco unidades motoras são solicitadas ao longo a sua andamento, com isto a contrapeso muscular e a intensidade nele são mais baixos que no agachamento aberto, se comparando os 2 o aberto é mais efetivo. 

Agachamento Sumo  


O agachamento sumo aprendiz além dos quadríceps, o adutor amplo, adutor prolongado, adutor limitado, grácil, pectíneo. Ele executa especialmente os músculos que encontra-se na parte interna da coxa, além dos glúteos. Neste treino é fundamental ter flexibilidade para a andamento correta do treino, além de auxiliar na segurança e imobilidade do movimento. 

Andamento do treino  

 Afaste as pernas e abra os membro e os joelhos para fora;
Postura reta para não abarbar a cafangar;
Os joelhos precisa abrolhar para a mesma direção da ponta dos membro no decorrer do movimento;
  Agache sem levar o calcanhar do chão;
 Ao voltar à acomodação exordial, estenda as pernas e fique numa acomodação reta.  O barra precisa ser segurado com as duas mãos e estar a sua frente.  Para reforçar a grandiosidade do movimento utilize steps, para quantidade agachar mais e reforçar o nível de dificuldade do treino.

Já pensou em vender 2x mais? Acesse aqui e descubra como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agachamento Guiado e Agachamento Sumo!

Conheça agora mais dois tipos de Agachamento, extremamente eficientes!! Agachamento Guiado O agachamento guiado é executado em uma...