segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Dicas sobre Alimentação!

No blog Evoluindo Sempre você pode encontrar muito mais dicas sobre alimentação, e muito outros assuntos, vale a pena a companhar!

Calorias são bastante essenciais, no entanto não são tudo


Tudo bem se qualquer vez ou outras você alimentar-se um hambúrguer ou uma pizza, porém não use isto como absolvição para alimentar-se demais sorvetes, chocolates e mais alimentos que sabemos que precisam ser evitados.

  Para recompor o tecido muscular é preciso que você tenha calorias para lhe permitir energias ao longo o exercício. Por causa isto várias indivíduos e às vezes até alguns nutricionistas confundem a porção de força essencial para o recebido de massa e acabam consumindo calorias demais, acabando no seu desenvolvimento, porém de gordura.    O ideal é beber entre 300 e 500 calorias por dia que é o que seu corpo geralmente necessita para abespinhar-se ao longo o exercício e também preservar seu desempenho comum. 

Se concentre nas proteínas   

 Beber proteínas é a melhor maneira de passar a ter massa uma vez que ela estimula o desenvolvimento dos músculos.    O ideal é beber até quatro gramas de proteína para cada quilo do seu corpo todos os dias. Alimentar-se a cada 3 horas irá auxiliar seu corpo a abarcar e absorver proteína bastante para auxiliar no desenvolvimento muscular. 

Se alimente depois de o exercício    

É bastante fundamental você alimentar-se alimentos ricos em carboidratos e proteína depois de o exercício, uma vez que dessa maneira que terminamos os treinos, nosso corpo possui dificuldade em absorver os carboidratos e enviá-los para o armazenamento de gordura. 

 No momento em que estes carboidratos são combinados com proteína, isto resultará em uma forte refeição para seus músculos, uma vez que os carboidratos ajudam a entrega dos aminoácidos nos músculos aumentando os graus de insulinas. Este hormônio anabólico leva os nutrientes para as células musculares para começar o processamento de desenvolvimento muscular. 

Se mantenha hidratado    

Ingerir muita água com certeza é uma das mais perfeitas comportamento de preservar seu corpo hidratado ao longo o dia, especialmente nas horas próximas a do seu exercício. Isto irá realizar com que você se sinta contente e não tenha apetite ao longo os treinos. Ao longo o exercício tente ingerir água a cada quinze ou vinte minutos, se o local estiver bastante quente ou úmido beba mais. 

O razão para isto é bastante simples, no momento em que seu corpo está desidratado sua desempenho no exercício irá diminuir, e caso você espere sentir matriz para ingerir água, talvez já tenha abalado bastante da sua desempenho no exercício. 

Uma outra forma de se hidratar ao longo o exercício é ingerir shakes específicos para isto, ingerir shakes na temperatura local ou frio é o ideal. Pesquisas já comprovaram que no momento em que a bebida está bastante chope, as indivíduos tendem a beber mais. Clique aqui e companhe este vídeo sobre hidratação durante o treino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agachamento Guiado e Agachamento Sumo!

Conheça agora mais dois tipos de Agachamento, extremamente eficientes!! Agachamento Guiado O agachamento guiado é executado em uma...