segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Alimentação para Ganhar Massa Muscular nas Pernas!!


Passar a ter massa muscular acelerado nas pernas irá variegar bastante de indivíduo para indivíduo, isto depende do dimensão do seu corpo e da qualidade dos treinos que você irá fazer.

Para ter certeza que você irá passar a ter músculos e não gordura, é preciso observar mais elementos além do peso.

Não confie no que você estiver visualizando no espelho, a melhor maneira de entender se você está ganhando massa muscular acelerado nas pernas é por intermédio de uma atilho para apreciar o quanto ela cresceu, isto serve similarmente para os bicípite, ancas e peitos.

Caso você verifique que em uma semana seu ganho de massa muscular foi maior ou menor que na semana antecedente, tenha em mente que o desenvolvimento dos seus músculos não são uniformes, isto é, é comum em uma semana você passar a ter mais ou pouco energia, inclusive que esteja realizando treinos intensos e de maneira correta.   

Uma excelente forma de conseguir passar a ter massa muscular acelerado nas pernas é além dos treinos praticados da maneira correta, alimentar-se alimentos específicos que ajudem no seu desenvolvimento muscular, alguns deles são:   

Queijo Cottage 

Várias indivíduos não sabem disso, porém o queijo cottage é aproximadamente completamente proteína de caseína pura. A caseína é uma proteína de digestão lenta, o que significa que é perfeito para preservação muscular. Isto é benéfico, especificamente destinado a pessoas que não abrange escolha a não ser ficar longos períodos sem alimentar-se. O queijo cottage é similarmente uma ótimo fonte de vitamina B12, cálcio e mais nutrientes essenciais. 


Whey protein (proteína de soro de leite) 


Uma das causas pela qual os suplementos de whey protein serem um dos mais populares do setor fitness é visto que ele abasta uma fonte ágil e acertado de proteína por um preço aberto. Os Bodybuilders costumam usá-los no momento em que eles acordam, logo depois o exercício e misturados com algumas de suas refeições. Destinado a pessoas comuns que somente malham para preservar sua saúde e aparência agradáveis para si inclusive, uma colher de sopa aguado em água já é o bastante para se ter um exercício eficaz e conseguir conquistar um ganho de massa muscular nas pernas. 

Gorduras boas

Há várias gorduras que são saudáveis para nosso corpo e até mesmo mencionamos algumas delas em mais artigos. omega 3 e omega 6 são gorduras bastante boas para auxiliar no desenvolvimento da massa muscular.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agachamento Guiado e Agachamento Sumo!

Conheça agora mais dois tipos de Agachamento, extremamente eficientes!! Agachamento Guiado O agachamento guiado é executado em uma...