segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Todos os Segredos Para Conseguir Resultados Nos Treinos (Parte 2)

Vamos para a segunda parte sobre os segredos de treinar, e conseguir ótimos resultados!! Lembrando que é necessário, muita disciplina e sacrificios. Acompanhe este artigo para descobrir mais dicas!!

Não deixe seus intervalos entre os treinos se adiar demais

Uma coisa que é bastante comum de se analisar são indivíduos que estão realizando um treinamento intensivo utilizar mais de cinco minutos para descansar entre as séries, não faça isto.
No momento em que você atraso demais nos intervalos entre as séries a eficiência do seu exercício é reduzida.    O tempo ideal de aberta entre as séries não precisa ser superior a 3 minutos, uma vez que este é o tempo preciso para que seu corpo reponha suas reservas de força.    

Tenha um regime focado em fibras, carboidratos e proteínas    

Este forma de alimento é bastante fundamental por ser o encarregado pelo desenvolvimento dos músculos e de sua correção depois de o exercício.    Alguns exemplos de alimentos para ser consumidos são ovos, frango, salmão, banana e mais alimentos que sejam ricos em cálcio e proteínas.    

Faça um pré-treino    

Essa é uma parte bastante primordial para as pessoas que de fato pretende passar a ter massa muscular nas pernas e em outras exigências do corpo.    Um pré-treino acentuado com várias proteínas, fibras e carboidratos irá auxiliar no ganho de massa muscular nas pernas. Ao longo o treino essas proteínas irão trabalhar no corpo para o desenvolvimento da massa muscular.    

Consuma suplementos    

Como até mesmo falamos em mais artigos, os suplementos auxiliam e bastante no momento em que o assunto é ganho de massa muscular. Beber whey protein (proteína de soro de leite) e Albumina (proteína da clara do ovo) irá auxiliar bastante no ganho de massa muscular uma vez que eles são suplementos que contem uma grande porção concentrada de proteína.    

Descanse    

Se você realizou os cinco passos anteriores de maneira efetivo, agora é o hora para você deixar que seu corpo descanse.    Similarmente chamado de sono anabólico, descansar depois de um intensivo dia de exercício irá ajudar no desenvolvimento dos músculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agachamento Guiado e Agachamento Sumo!

Conheça agora mais dois tipos de Agachamento, extremamente eficientes!! Agachamento Guiado O agachamento guiado é executado em uma...