segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Agachamento Livre: Porque você deve fazer?

Veja porque você deve fazer o Agachamento Livre. Esse é um dos melhores exercícios para a mulher!! Leia até o final e descubra os segredos desse exercícios tão popular!



Agachamento
É um dos treinos mais completos que possui, uma vez que executa diversos músculos ao inclusive tempo, para as pessoas que pretende hipertrofiar o agachamento aberto é uma arquétipo. Esse forma de treino causa o desenvolvimento da fabricação de hormônios anabólicos, tendo como exemplo, a testosterona e o hormônio do desenvolvimento.

Os homens e mulheres (em porção bem menor) produzem naturalmente a testosterona, esse hormônio age de modo direto na composição dos músculos bem como o hormônio do desenvolvimento, então, ela contribui para a ganho de massa muscular dos músculos do glúteo, além é evidente de queimar gordura.    O agachamento aberto abrange os músculos que possui maior potencial de vigor, além de ser um treino mais intensivo, por causa disso, a prática citado dele após bons resultados. 

 O agachamento aberto similarmente é bastante fundamental para as pessoas que pretende ter melhor performance nos esportes, uma vez que contribui para o crescimento da vigor e da potência, além de trabalhar a alicerçamento da região do core. Esse treino no momento em que realizado de maneira correta e acompanhado de alongamento muscular, o perigo de acontecer uma agravo é menor.

Os vantagens do agachamento aberto realizado de maneira correta são consideráveis, uma vez que ele auxilia a reforçar os tendões e articulações.   

Como precisa ser realizado    

Membro afastados um tanto além da largura do anca; 
Abdome acanhado; 
Os membro, capa o calcanhar, precisam está cravados no chão; 
Ao agachar mantenha uma série que vai do anca, passando pelo joelho e vai até os membro; 
A ponta dos membro precisa está na mesma direção que os joelhos; 
Inspire no início do movimento, aptidão a respiração e expire ao longo a acesso; 
Não avance o joelho bastante a frente; 
As curvaturas da coluna precisam ser mantidas; 
A barra precisa ser apoiada no balanço e de modo algum na cervical ou no pescoço  Mãos afastadas para conquistar imobilidade (consumo de barra); 
Coluna ereta e olhar para frente; 
O agachamento aberto pode ser realizado com barra, halteres ou apenas com o peso do corpo.

Veja mais neste vídeo como realizar este movimento de forma correta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agachamento Guiado e Agachamento Sumo!

Conheça agora mais dois tipos de Agachamento, extremamente eficientes!! Agachamento Guiado O agachamento guiado é executado em uma...