segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Bem vindas Meninas Guerreiras!!


Bem-vindas mulheres guerreiras e que amam treinar!! Neste blog você vai descobrir tudo sobre treinar, como treinar, qual o melhor treino. Você ainda não treina? Você vai descobrir como encontrar algo que você goste, e começar a treinar.

Você vai saber tudo também de dieta, como fazer, quais os melhores alimentos para o seu objetivo. Quer perder peso? perder barriga? Quer ganhar pernas e glúteos? Ganhar massa muscular?
Aqui você vai descobrir tudo como deve fazer para alcançar o corpo que tanto deseja. Você vai realizar o seu sonho de se tornar uma verdadeira Panicat.

Eu vou te mostrar, vídeos dos melhores exercícios. Exercícios mais indicados para todos os músculos. Você vai aprender todos os movimentos detalhadamente.

Aqui também vou te falar alguns segredos sobre treinar, que ninguem fala nas academias. Você vai se surpreender com tanta informação de qualidade! Vai se perguntar.. "nossa.. como eu não sabia disso antes?!"

Mas calma.. muita coisa boa vem por ai!!

Além de todas as dicas de treino e dieta, você também vai ter várias dose de Motivação! Isso mesmo!! Eu costumo dizer que motivação é igual banho.. devemos tomar todos os dias!!

E aqui você vai encontrar muita motivação!! Assim, você nunca irá desanimar dos treinos, e principalmente da dieta!!


Eu espero que você aprenda muito aqui, que este blog realmente te ajude a alcançar seus objetivos com o seu corpo! Eu espero que você se supere a cada dia. E estaremos nessa luta todos os dias, uma apoiando a outra sempre!!

Com o apoio das amigas tudo se torna mais fácil, o treino fica gostoso, a dieta fica menos dificil, e nós chegamos mais perto dos nossos sonhos.
Vamos la meninas!! Vamos pegar as anilhas e fazer cara feia!! Porque jajá é hora de mostrar nosso corpinho de biquini!!

Sejam bem-vindas!! Chamem suas amigas pra cá e vamos treinar juntas!!
Curtam e compartilhem!! Beijossss...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agachamento Guiado e Agachamento Sumo!

Conheça agora mais dois tipos de Agachamento, extremamente eficientes!! Agachamento Guiado O agachamento guiado é executado em uma...